sábado, 11 de outubro de 2014

Torneio de Hogwarts

Segunda prova do Torneio 

Amanhã (12), domingo, ocorrerá a segunda prova do torneio! A prova será prática e terá realização nos terrenos depois da ponte com início às 19h30min. Esperamos ver todos os que foram selecionados para essa segunda parte presentes e, também, todos os espectadores. Grandes momentos foram planejados com muito entusiasmo. As aulas entre às 19h30min até 20h30min estão canceladas e deverão ser repostas pelos professores.


Taça das Casas


O ano está acabando e, junto com ele, a tão famosa corrida pela taça das casas! As pontuações estão altas, faltam poucas aulas a serem dadas então, corram! Claro que sempre visamos o conhecimento em primeiro lugar, mas todo mundo sabe como é glorioso ter o seu esforço de um ano inteiro reconhecido. Desde a última atualização Ravenclaw vem liderando com 774 pontos, Slytherin logo atrás com 651 pontos, Gryffindor com 460 pontos e, por último, Hufflepuff com 413 pontos. Porém, tudo pode mudar. Ravenclaw e Slytherin vem brigando pelo topo desde o começo do ano e nunca sabemos aonde isso realmente vai dar. Continuem se esforçando!


Propagandas: A partir da semana que vem, o HOS começará a ter anúncios. Quando clicarem em uma página e aparecer qualquer tipo de anúncio, cliquem em ''pular anúncio'' ou ''fechar anúncio'' para seguir em frente na página do HOS. Quando quiserem fazer alguma compra, é só clilcar nos anúncios do submarino, pois cada compra feita por lá, uma pequena porcentagem será revertida para o HOS. 

Nora Hans