quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Feliz aniversário HOS!

Bem, é de conhecimento de todos que, nesta segunda-feira, dia 29, o nosso querido e tão amado Hogwarts Online School completou o seu primeiro ano de vida! Ele já foi homenageado em diversos lugares mas, é claro que deveríamos fazer um post relacionado a isso, afinal, o primeiro aniversário sempre é muito importante. Tenho certeza que não falo só por mim, mas por todos os jogadores, que desejamos longos e prósperos anos a este lugar que não deixou a magia morrer. Agradecemos, muitíssimo, a todos que deram vida, de novo, a esse mundo mágico e único de uma forma esplêndida. Mesmo diante de tantos ataques, de todos os lados e de todas as formas, a família HOS continua de pé e cada vez mais forte, graças aos seus jogadores fiéis e aos seus moderadores incansáveis. Parabéns para o melhor RPG de Harry Potter do Brasil, que continue sempre assim, sempre como uma família. E que venham os anos seguintes! Pois, HOS sempre estará lá para aqueles que a ele recorrem!



Primeira prova do Torneio

Neste sábado (27) ocorreu no Salão Principal a primeira etapa do Torneiro de Hogwarts, que reunia todos os alunos da escola (com exceção ao 7° ano que teram as provas diferenciadas) em uma instigante disputa de conhecimentos das mais diversas áreas: poções, transfigurações, astronomia, entre outros. Coordenados pelo nosso diretor, Harry Araujo, e pelo Chefe de poções, Wotan Auschwitz, os alunos foram conduzidos a responderem perguntas elaboradas pelos professores da escola, até que sobrassem apenas dois de cada ano. 

Depois de boas horas, aonde tanto os alunos, como os espectadores ficaram aflitos, surgiram os nomes para a próxima etapa! Sendo estes:

1° ano: 
Anthony Blackwell (Slytherin)
Naomi Ayakashi (Slytherin)

2° ano:
Natasha Morgan (Hufflepuff)
Anya Hartmann Forky (Gryffindor)

3° ano:
Ceci Maia (Ravenclaw)
Megan Clarke (Hufflepuff)

5° ano:
Luna Hathaway (Gryffindor)

(O 7° ano ainda receberá uma coruja informando data e horário da primeira parte da prova)

Parabéns a todos que foram selecionados para a segunda fase! Aconselhados que passem boa parte de seu tempo livre enfiados nos livros da biblioteca!


Festa de Halloween



Preparem as suas fantasias! No próximo sábado nossa escola vai dispor aos seus alunos, professores e funcionários uma festa de Halloween! Numa comemoração que promete ser lendária esperamos ver todos vestidos a caráter. Claro que é dia das bruxas, o que chega a ser um pouco irônico para nós, afinal de contas. Por isso, queremos ver fantasias criativas. A melhor fantasia estará concorrendo a um prêmio surpresa, que será revelado no dia seguinte. É claro que ninguém vai querer perder essa! Qual vai ser a nossa próxima oportunidade de ver o nosso, dignissimo Diretor, fantasiado? E, além disso, do que ele irá se fantasiar? E os outros professores? Essas figuras tão ilustres e respeitosas. Estamos todos loucos para ver!

A festa será realizada às 22h no Salão Principal.
Contamos com vocês! 

Matrículas

Há em aberto matriculas para:
Professor de Adivinhação;
Funcionários do Ministério nas mais diversas áreas;
Profeta Diário (Urgente);
E funcionários do castelo.
Matriculem-se!

A matrícula para alunos irá abrir duas semanas antes do início do próximo ano letivo. (Data que ainda será marcada).

Pérolas e FanArts
Sabe aquele momento engraçado que você simplesmente precisa compartilhar com todos nós? Então, mande prints bizarros e engraçados para o e-mail: printshos@outlook.com. Podem enviar também, para o mesmo e-mail, as FanArts dos seus personagens! Lembrando que, as melhores pérolas, serão divulgadas no fim do ano letivo.


Nora Hans