Como Funciona

O jogo é feito em tempo real (online), todo o rpg é constituído por chats, você digita as suas ações e então, joga.


Diferença entre ON e OF

O ON é o seu personagem falando, é o que acontece dentro do jogo.
O OFF é você, quem controla o personagem falando, ai no seu computador.
Para falar de coisas do jogo, em of, coloque sempre a frase entre [of  e of]. Exemplo: [of  vou jogar futebol hoje of]


Como descrever corretamente as ações


Toda ação deve ser postada entre asteriscos. Como por exemplo:
*entro no castelo, me dirijo até as escadas e subo*
Deve-se detalhar o máximo possível de suas ações para que quem estiver on no chat, saiba o que vocês esta fazendo ou para onde esta indo.


Alunos


Quando vocês se inscreverem, e entrarem para a escola, seus personagens terão 11 anos, como é nos livros/filmes e deverão agir como se tivessem 11 anos, e não como se já soubessem voar ou fazer algo extraordinário.
Você não pode, inventar coisas que não consta na história do personagem, por ex: não colocou que é Metamorfomago, e dai entra no jogo e diz que é, isso não pode.

Aulas e xats

No Salão Comunal de cada casa tem a tabela com o horário das aulas. Procurem as salas pelo castelo, que é onde deverão assistir as aulas.
Jamais devem ser utilizadas no ON, ou para perguntar em que parte do castelo estão. Ajam da maneira mais real possível.

Os xats

1º - Quando pela primeira vez você entrar em alguma página e tiver um xat assim, você deve primeiramente colocar o nome do seu personagem no local que você pode localizar no print abaixo como a parte que está circulado em vermelho, sim é um nome estranho, portanto, clique no primeiro nome do canto.


2º - Quando clicar irá abrir uma aba dessa forma. No local ”Name” você deverá colocar o nome do personagem que você criou para jogar. Também poderá colocar uma imagem do seu personagem no campo “Picture” (obs: cole somente o link da imagem, se o link for muito extenso, a imagem poderá não aparecer).


3º - Após isso você já estará pronto para jogar e como pode observar no print seguinte as suas ações devem ser enviadas pelo xat entre asteriscos, por exemplo: *entro e sento em tal lugar*