quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Fim do Ano Letivo

Baile de Máscaras
   Sábado (25), é hora de desatar o nó de suas gratavas e respirarem aliviados com o fim das provas - ou não. Melhor do que apenas comemorar o fim delas, e também do ano letivo, é poder comemorá-la em uma festa sem professores. Isso mesmo. Sábado a noite será dos alunos, o Diretor está viajando então... vamos fazer a festa! 
   Garotos, aprontem-se e convidem aquela menina dos seus sonhos... aquela que você quis chegar o ano inteiro  e ainda não teve a chance ou então pra você que tem sorte, convide a sua namorada. Vamos, finalmente, relaxar! 
   É proibido a entrada de qualquer pessoa sem máscara. O evento ocorrerá às 21h, no Salão Principal. (Todos alunos receberão o convite pelo corujal).

   Cerimônia de Encerramento
   2029 vem chegando ao fim, e todos nós começamos a nos perguntar como será a tão esperada cerimônia de encerramento. A taça das casas está coberta a algum tempo e ninguém faz a mínima ideia de quem vai levá-la esse ano, a disputa estava acirrada, porém, todos sempre dão os seus palpites. Queremos ver quem serão as nossas estrelas dos troféus joinhas desse ano - sim, vocês não estão livres disso - e também nossos alunos destaques e professores.
   A cerimônia será realizada neste domingo (26), às 21h, e é importante a presença de todos.
   Agora, para os alunos que almejam algo a mais, é hora de se destacarem. Quem anseia ser novo monitor de sua casa, fique atento: as vagas estão abertas. No próximo ano letivo serão escolhidos os novos monitores.

   Caça ao Tesouro
   A Caça terá início às 20h30min, no domingo (26) antes da cerimônia de encerramento, no Salão Principal. Todos podem participar e somento o Diretor sabe qual é o tesouro e aonde o mesmo estará. 

Avisos Gerais:
- Confirmem as suas matrículas para o ano de 2030 pelo formulário no Salão Principal até o dia 25/10.
- NOM's e NIEM's serão enviados na sexta-feita a noite (amanhã - 23/10).
- A matrícula para professores irão abrir no mesmo domingo da cerimônia.
- Precisamos de redatores para o profeta, matricule-se!

Nora Hans