domingo, 20 de julho de 2014

Mudanças na Diretoria!

Cerimônia de Seleção - Programação

Quinta-feira (24/07)
Fim das Matriculas para Alunos

Sexta-feira ou Sábado (25/26  /07)
Todos os alunos deverão verificar seus e-mails pois mandaremos instruções por lá.

Domingo (27/07) 
- 19hrs - Preparação em Kings Cross
- 19hrs e 20m - Embarque no Trem na Plataforma 9 3/4
- 19hrs e 30m - Saída da Plataforma 9 3/4
- 19hrs e 45m - Desembarque dos alunos na Plataforma de Hogsmeade
- 20hrs- Início da Cerimônia de Seleção


No decorrer dos Anos Letivos, desde o início do RPG, passamos por 4 anos em onn, 2024, 2025, 2026 e 2027. Cada ano com um Diretor diferente, Nina Salvatore, Nomenclaw, Wotam e por último Alice Belicov. Esse ano não poderia ser diferente, não por ser o costume, mas porque realmente os antigos diretores não puderam por motivos pessoais prosseguir com o cargo. Esse ano o Professor Harry Araujo irá assumir a Direção da Escola, seguido por Wotan, vice-diretor.

As mudanças não param por ai, a Diretoria da Gryffindor e da Hufflepuff também foi modificada, na esperança de que as casas tenham um melhor desempenho nesse próximo ano letivo.



Ralph Nemoth
Prof de Feitiços
       Diretor Gryffindor
       
Patrick MacGregor
Enfermeiro
Diretor Hufflepuff










Monitoria:

Depois de analisarmos os alunos nos últimos anos letivos, juntamente com indicações dos Diretores das Casas, decidimos dar a monitoria a mais 3 alunos, por tanto, a monitoria do ano de 2027 estará nas mãos dos seguintes alunos:

Aaron Slaint - Monitor Chefe Ravenclaw (5º ano)
Nora Hans - Monitora Ravenclaw (5º ano)
Amy Wolfe - Monitora Chefe Slytherin (4º ano)
Valquíria Balke - Monitora Slytherin (4º ano)

Parabéns aos novos monitores, lembrando que não é apenas ser aluno destaque, mas tem que saber jogar também. Quem não conseguiu ser monitor ainda, não desista, demonstre cada vez mais interesse. 

Cerimônia de Seleção

A Cerimônia de Seleção será no próximo Domingo dia 27 de Julho. O trem irá partir ás 19h e 30m da Plataforma 9 3/4 e ira desembarcar na Plataforma de Hogsmeade ás 19h e 45m. Todos os novatos, independente para que turma se inscreveram, deverão seguir pelos barcos com a Guarda Caças para então chegarem no Saguão onde algum professor irá estar esperando os novos alunos. 


Matriculas para alunos!

As matriculas para alunos do Ano Letivo 2028 ainda estão abertas. Aprenda a fazer a matricula:

1º - Clique em “MATRICULE-SE”.
2º - Clique em “MATRICULAS PARA ALUNOS”.
3º - Preencha os dados que pedem para serem preenchidos (se tiver dúvidas acesse este link http://hogwartsonlineschoolrpg.blogspot.com.br/2014/01/tutorial-matricula-para-aluno.html )
4º - Responda o teste do Chapéu Seletor
5º - Entre no e-mail que você colocou na matricula e envie um e-mail para matriculas.hos@outlook.com informando o nome do seu personagem em onn e o ano em que irá entrar (obs: esse e-mail não será respondido apenas armazenado para depois ser colocado na lista dos alunos).
6º - Aguarde até o início do Ano Letivo 2028 (27/07)

Matriculas para Professores e Funcionários

Abriram novas vagas para Professores, quem estiver interessado pode fazer sua matricula. Quem já fez a matricula nesse último mês, ela será respondida a partir dessa semana! Há também vagas para, Funcionários do Castelo, Ministério e Profeta Diário. 


Participe do HOS nas Redes Socias:


Curtam, comente, compartilhem, rebloguem, enfim, divulguem o HOS, contamos com toda ajuda de vocês!

Profeta Diário; 

Enviem redações para o Profeta, se forem aprovadas poderão aparecer na próxima edição do Jornal. Ou então, se matriculem para serem Redatores! 



G.A.
~off Harry A