segunda-feira, 28 de julho de 2014

Ano Letivo 2028

Canção Chapéu Seletor 2028

Caraminholas na cabeça?

Hora de pensar!
Para qual casa irão me destinar?

Quero viver numa confortável toca,
rodeado de outros texugos!
Então creio que me mandarão para a família dos amigos zelosos.

Mas se eu quiser habitar no pico das montanhas,
observar todos os animais do alto, e raciocinar na paz dos andes...
Então suponho que me colocarão no ninho das rapinas azuis.

Mas se eu quiser reinar, e me arriscar na perigosa selva,
sendo um bravo leão, então me mandarão para a toca da fera.

Mas, com toda minha sagacidade, quero conquistar meu mundo!
Tenho meus próprios meios, que pingam de minhas adoráveis presas.
Então astutamente seguirei para o lar das serpentes.

Deve-se sempre lembrar!

Se indeciso ficar, basta os olhos fechar.
Com certeza Hufflepuff ou Ravenclaw,
Gryffindor ou Salazar,
hão de me abrigar.

(por: Antônio Lichtdukel)

O Ano Letivo 2028 começou no Domingo (27/07). Depois de meses de férias em onn e duas semanas em off, os veteranos retornaram para mais um Ano em Hogwarts. Desta vez tivemos um numero recorde de novatos. Foram selecionados 198 novos alunos. 55 novos Gryffindor's, 51 Hufflepuff's, 48 Slytherin's e 44 Ravenclaw's. As aulas já começaram, os alunos que não puderem comparecer em alguma aula, envie uma coruja para o Professor em questão pedindo resumo da aula. É obrigação do Professor enviar resumo aos alunos que solicitarem. Caso algum aluno, após solicitado, não receba dentro de 3 dias, comunique Diretor de sua casa. Lembrando que todos devem respeitar os Professores, Funcionários e Monitores do Castelo.


Diretores Das Casas:
Ana Black (Slytherin)
Raph Nemoth (Gryffindor)
Patrick MacGregor (Hufflepuff)
Thico Granger (Ravenclaw)

Toque de Recolher:
Terrenos - Segunda a Segunda-feira - 23hrs (todos os alunos, inclusive monitores)
Castelo - Segunda a Quinta-feira - 00hrs (somente alunos)
Sexta-feira, Sábado e Domingo é livre para perambular pelo Castelo até a hora que quiser, exceto nos terrenos. 

Os alunos que infringirem as regras do Castelo, como toque de recolher, sair do Castelo sem permissão, entrar na FLORESTA PROIBIDA, desrespeito aos Professores e colegas, e outras coisas que sejam negativas, serão descontados pontos.

Não podemos deixar de esquecer que no fim do ano temos os prêmios aos alunos que mais se destacaram durante o ano letivo, é escolhido um de cada casa, independente do ano. Há também vagas para Monitores, por tanto, dediquem-se e se esforcem e quem sabe estarão entre os destaques no fim do ano.

Atualizações; 

Tramas: A trama atual já está disponível para quem quiser ler no blog. 
Moderadores: Moderadores do Castelo.
Fantasmas, Professores, Funcionários e Alunos: A lista de Professores, Fantasmas, Funcionários e Alunos de 2028 já foi atualizada.


Matriculas para Alunos

As Matriculas para Alunos não estarão disponíveis por um tempo indeterminado. Após o fim do Ano Letivo 2028 estamos estudando algumas novas propostas para adaptar ao site e deixar o jogo cada vez mais real, melhor e emocionante.


Participe do HOS nas Redes Sociais:


Curtam, comente, compartilhem, rebloguem, enfim, divulguem o HOS, contamos com toda ajuda de vocês!



Pérolas e FanArts; 

Enviem os prints bizarros e engraçados de algo que aconteceu durante o jogo para o e-mail: printshos@outlook.com . Ao clicarem em “Pérolase FanArts” no menu ao lado, poderão ver o que foi enviado. Podem enviar também, para o mesmo e-mail, os FantArts dos seus personagens.


Profeta Diário; 

Enviem redações para o Profeta, se forem aprovadas poderão aparecer na próxima edição do Jornal. Ou então, se matriculem para serem Redatores! 



G.A.
~off Harry A