segunda-feira, 14 de julho de 2014

Congratulations Ravenclaw!

Mais um ano Letivo chega ao fim. A Cerimônia de Encerramento foi ontem (Domingo) ás 21 horas no Salão Principal. Depois de muito esforço, dedicação e competência no jogo, Ravenclaw, casa digna de pessoas inteligentes, foi a Campeã da Taça das Casas do ano Letivo de 2027. Devemos parabenizar o Diretor da Casa, Thico Granger, que desde que assumiu a direção da Ravenclaw, vem fazendo um excelente trabalho com os seus alunos, os incentivando, dando apoio e sendo um diretor presente. É claro, uma Taça não é tudo em Hogwarts, mas é o prêmio para aqueles que mais se esforçaram nas aulas e com certeza, ganharam com muito merecimento, parabéns! Até o fim desse ano acadêmico, Ravenclaw acumulou 3.175 pontos, em segundo lugar com 1.635 pontos, Slytherin. O terceiro lugar ficou com a Hufflepuff, fazendo 595 pontos e em ultimo lugar, que não tiveram comprometimento nenhum, Gryffindor com -15 pontos. Devemos parabenizar também os Slytherin's e os Hufflepuff's que também deram duro esse ano.


Destaques do Ano

Nesse ano, voltamos com uma tradição que era feita desde os princípios de outro RPG. Pedimos para que todos os professores indicassem, de livre espontânea vontade, um aluno de cada uma das quatro casas, que mais se dedicou em suas aulas. Veja os alunos que foram os Destaques do Ano, segundo os professores:

 Arthur Spiderwick
(3º ano - Huff)
3º mais votado
Valquíria Blake
3º ano - Sly
1ª mais votada
Victor Von Hichthofen
(7º ano - Rav)
2º mais votado


Joinhas do Ano!

Nesse encerramento do Ano de 2027, entregamos o Prêmio Joinha do Ano, onde, escolhemo entre todos as pérolas enviadas nesse ano, quatro que mais se destacaram: 
- Balthus Disas, mostrando a bunda e saindo correndo no Saguão Principal; 

- Nora Hans Salvatore, esticando as penas nos terrenos do Castelo

- Nora Hans Salvatore e o carinha da Sly que queria transar com uma veela na clareira.

Fantasma Elizabeth Young, correndo para as estufa

Parabéns, vocês são merecedores do TROFÉU JOINHA DE 2027! 







Pérolas e FanArts; 

Enviem os prints bizarros e engraçados de algo que aconteceu durante o jogo para o e-mail: printshos@outlook.com . Ao clicarem em “Pérolase FanArts” no menu ao lado, poderão ver o que foi enviado. Podem enviar também, para o mesmo e-mail, os FantArts dos seus personagens. Veja os últimos Fan Arts adicionados: 

  

Matriculas para alunos!

As matricualas para alunos do Ano Letivo 2028 ainda estão abertas. Aprenda a fazer a matricula:

1º - Clique em “MATRICULE-SE”.
2º - Clique em “MATRICULAS PARA ALUNOS”.
3º - Preencha os dados que pedem para serem preenchidos (se tiver dúvidas acesse este link http://hogwartsonlineschoolrpg.blogspot.com.br/2014/01/tutorial-matricula-para-aluno.html )
4º - Responda o teste do Chapéu Seltor
5º - Entre no e-mail que você colocou na matricula e envie um e-mail para matriculas.hos@outlook.com informando o nome do seu personagem em onn e o ano em que irá entrar (obs: esse e-mail não sera respondido apenas armazenado para depois ser colocado na lista dos alunos).
6º - Aguarde até o inicio do Ano Letivo 2028 (27/07)

Matriculas para Professores e Funcionários

Abriram novas vagas para Professores, quem estiver interessado pode fazer sua matricula. Quem já fez a matricula nesse ultimo mês, ela será respondida a partir dessa semana! Há também vagas para, Funcionários do Castelo, Ministério e Profeta Diário. 


Participe do HOS nas Redes Sosicais:


Curtam, comente, compartilhem, rebloguem, enfim, divulguem o HOS, contamos com toda ajuda de vocês!

Profeta Diário; 

Enviem redações para o Profeta, se forem aprovadas poderão aparecer na próxima edição do Jornal. Ou então, se matriculem para serem Redatores! 



G.A.
~off Harry A