domingo, 22 de junho de 2014

Primeira Semana de Aulas - Matriculas Abertas


ATENÇÃO: O PROBLEMA COM AS MATRICULAS DOS ALUNOS, JÁ FOI RESOLVIDO, MATRICULE-SE AGORA!



A primeira semana de aulas já se deu por vencida, as aulas já foram dadas e lembrando, que quem perdeu as aulas, envie uma coruja (e-mail) para o Professor em questão, pedindo resumo, e o Prof que não pode comparecer a aula, deverá marcar uma reposição para a aula que não foi dada, ou então enviar resumo a todos os alunos. Caso o Professor não enviar resumo ou não marcar data de reposição da aula, envie um e-mail para o Diretor da sua casa.

A competição entre as casas segue com as seguintes colocações: Ravenclaw com 496, Slytherin com 220, Gryffindor com 10Hufflepuff com 0 pontos. Parabéns aos Ravenclaw’s e Slytherin’s que nessa primeira semana se esforçaram MUITO! Aos Gryffindor’s e Hufflepuff’s, se animem pessoal, venham as aulas, respondam as perguntas dos professores que são feitas em sala de aulas, isso rende pontos para a taça das casas, e lembramos que as regras do Castelo, foram criadas para serem seguidas, cada vez que um aluno infringe uma regra, a casa em questão, perde pontos, por tanto, se esforcem e entrem na linha.




Matriculas para alunos 2028, abertas!

A partir de hoje, as matriculas para os alunos que quiserem ingressar no ano letivo 2028, já estão abertas. Como se matricular?


1º - Clique em “MATRICULE-SE”.
2º - Clique em “MATRICULAS PARA ALUNOS”.
3º - Preencha os dados que pedem para serem preenchidos (se tiver dúvidas acesse este link http://hogwartsonlineschoolrpg.blogspot.com.br/2014/01/tutorial-matricula-para-aluno.html )
4º - Responda o teste do Chapéu Seltor
5º - Entre no e-mail que você colocou na matricula e envie um e-mail para matriculas.hos@outlook.com informando o nome do seu personagem em onn e o ano em que irá entrar (obs: esse e-mail não sera respondido apenas armazenado para depois ser colocado na lista dos alunos).
4º - Aguarde até o inicio do Ano Letivo 2028 (será divulgado)

Outras Matriculas


Temos também, matriculas para Professores (que após serem preenchidas, ficarão armazenadas no nosso e-mail, serão respondidas no fim do ano letivo SE tiver vagas para professores da matéria em questão para qual foi feita matricula, caso não seja respondido, é porque não tem vaga ou então, teve uma outra matricula de professor, melhor.), Funcionários do Castelo, Ministério e Profeta Diário. 


O HOS está em todo lugar, veja só:


Curtam, comente, compartilhem, rebloguem, enfim, divulguem o HOS, contamos com toda ajuda de vocês!

Pérolas e FanArts; 

Enviem os prints bizarros e engraçados de algo que aconteceu durante o jogo para o e-mail: printshos@outlook.com . Ao clicarem em “Pérolase FanArts” no menu ao lado, poderão ver o que foi enviado. Podem enviar também, para o mesmo e-mail, os FantArts dos seus personagens.

Profeta Diário; 

Enviem redações para o Profeta, se forem aprovadas poderão aparecer na próxima edição do Jornal.


G.A.
~off Harry A.