domingo, 15 de junho de 2014

Ano Letivo 2027 iniciado!

Canção do Chapéu Seletor - 2027 

Sim, tempos difíceis Hogwarts passou
muretas mil alguém reparou
Coisas ruins Hogwarts guardou
Entretanto, muitos alunos Hogwarts formou
Muitos pares Hogwarts casou
E me pergunto:
Quem se preocupou?

Nós, a resposta é "todos nós".
Lutamos bravamente contra o mal que nos assolou
Gárgulas se prostaram
Os feitos do supremo quarteto fundador foram enobrecidos

Salazar utilizou de sua astúcia
espantou o inimigo com sua própria fraqueza
Rowena se encantou com sua inteligência
expulsou os assoladores com nobreza
Godric se armou da coragem
lutou bravamente contra a maldade
Helga bradou o escudo da amizade
convocou seus fiéis a batalha contra ruindade

O Nobre Quarteto não quer que desistamos
firmes permaneceremos onde estamos
unidos batalhamos
Cantamos! 

 (por: Antônio Nomenclaw)


O Ano Letivo 2027 acaba de se iniciar. Foram recebidos 111novos alunos, 35 sábios Ravenclaws, 27 leais Griffindors, 26 justos Hufflepuffs e 23 astutos Slytherins! Sejam todos bem-vindos!

Os diretores das casas são: Ana Black (Slytherin)Rose Weasley (Hufflepuff)Thico Granger (Ravenclaw) e Wesley Finnigan (Gryffindor). A essa hora, eles já devem de ter enviado um e-mail para os alunos de sua respectiva casa, dando as informações necessárias.

As aulas se iniciam amanhã mesmo, para saber quais são os seus horários, clique nessa imagem  que fica no todo do blog, para enviar coruja aos profs, clique nessa aqui,  que também fica no topo do blog, ou então vá no corujal que se localiza no 7º andar.

NOVATOS: Fiquem de olho nos seus e-mails, sempre que entrarem para jogar, é bom estarem com eles aberto, porque praticamente, tudo é enviado por lá.

Alunos, quando um professor não comparecer nas aulas, contatem o diretor(a) de suas casa, se o professor faltar mas avisar com antecedência, marcando uma reposição da aula, não precisa. Caso vocês não possam comparecer em alguma aula, enviem uma coruja para o professor da matéria, avisando que você não poderá ir na aula e que quer o resumo da aula. É obrigação do professor enviar o resumo, por tanto se em no máximo 3 dias após a aula, não receberem o resumo, entrem em contato com o diretor da casa de vocês.

Lembrando que, todo fim do ano, tem a entrega da Taça das Casas, onde a casa que arrecadou mais pontos, ganha esse prêmio por terem se destacados durante o ano letivo. Tudo o que vocês fazem em aula, é concedido pontos, que serão acumulados nas ampulhetas no Salão Principal. É bom informar também, que os alunos que infringirem as regras do Castelo, como toque de recolher, sair do Castelo sem permissão, entrar na FLORESTA PROIBIDA, desrespeito aos Professores e colegas, e outras coisas que sejam negativas, serão descontados pontos.

NOVIDADE: Esse ano, iremos trazer de volta o prêmio de Aluno Destaque, onde o aluno que segundo os professores, mais se destacar durante as aulas ganhará o prêmio. São 4 alunos escolhidos pelos professores, um de cada casa. Esse ano contará também, com um incentivo, desses 4 alunos, iremos classifica-los (junto dos professores), dando o 1º, 2º, 3º e 4º lugar, ganhando como prêmio, 50, 40, 30 e 20 pontos respectivos que serão adicionados a taça das casas, antes da entrega do Troféu das Casas, por tanto, isso poderá mudar muita coisa nos últimos dias do ano!

E não esqueçam, final do ano, cada casa irá ter um Monitor novo, por tanto, os que se dedicarem mais ao ver do Diretor da Casa, poderá ganhar a monitoria! Se esforcem!

O HOS está em todo lugar, veja só:

Curtam, comente, compartilhem, rebloguem, enfim, divulguem o HOS, contamos com toda ajuda de vocês!

Pérolas e FanArts-> Enviem os prints bizarros e engraçados de algo que aconteceu durante o jogo para o e-mail: printshos@outlook.com . Ao clicarem em “Pérolase FanArts” no menu ao lado, poderão ver o que foi enviado. Podem enviar também, para o mesmo e-mail, os FantArts dos seus personagens.

As matriculas para alunos 2028 irão abrir na próxima semana! Enquanto isso as matriculas para professores, funcionários do Castelo, do Ministério da Magia e do Profeta Diário, estão abertas!

Profeta Diário -> Enviem redações para o Profeta, se forem aprovadas poderão aparecer na próxima edição do Jornal.


Obrigado a todos vocês que se inscreveram para alunos, professores e funcionários! Peço que continuem jogando, todo dia, participem, interajam, conheçam pessoas novas. Vocês são fundamental para que o jogo continue, em nome de toda Staff, agradecemos a sua ilustres presença no nosso RPG! Agradeço também a todos que colaboraram para que mais um ano letivo fosse iniciado!

G.A.
~off Harry A.