sexta-feira, 13 de junho de 2014

Matrículas Encerradas - Início do Ano Letivo

A partir de hoje, as matrículas para alunos estão encerradas. Elas abrirão novamente para o ano letivo seguinte e dentro de algumas semanas estaremos divulgando. 

Quem ainda não confirmou a matricula de aluno, tem até hoje as 23h e 59m para garantir a sua vaga em Hogwarts. Depois que se matriculou e respondeu as perguntas do Chapéu Seletor, envie um e-mail para matriculas.hos@outlook.com informando o nome em off, nome do personagem e o ano para qual se inscreveu, não será considerado aluno do ano letivo 2027, se não confirmarem a matricula. Os que confirmarem a partir de amanhã serão considerados alunos do ano letivo 2028.

LEMBRANDO QUE:

Dia 14/06: 
                 TODOS receberão um tutorial de como jogar por e-mail e também tudo o que deve-se fazer para entrar no Castelo no Domingo (15/06). Se alguém tem dúvida de como jogar leia aqui e se não ficar claro, peça ajuda.

Dia 15/06:
                   19h e 30m: Haverá alguém na Estação de King's Cross, que os ajudará a entrar na Plataforma 9 3/4 e entrar no Expresso de Hogwarts.
                    20h: TODOS OS ALUNOS devem estar dentro do Expresso de Hogwarts, pois essa é a hora que ele irá partir da Plataforma 9 3/4.
          
TODOS OS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS: Compareçam domingo às 20h no Salão Principal. Haverá assuntos a decidir e não será refeita outra reunião com quem não puder comparecer!

Se tiverem dúvidas entrem em contato pelo e-mail principal: ho.hogwarts@hotmail.com


G.A.
~off Harry A.