domingo, 25 de maio de 2014

Cerimônia de Seleção + Inscrições

Olá pessoal, então, depois de dois dias de reuniões com o pessoal da Staff, decidimos tudo o que tínhamos para decidir, já esta tudo organizado, já estamos em trabalho e o RPG continuará e voltará ainda mais forte.

Cerimônia de Seleção:


A Cerimônia que dará inicio ao Ano Letivo de 2027 no HOS foi marcada pro dia 15 de Junho ás 20h e 30m. Confira o cronograma abaixo:

Dia 12/06 -> Prazo máximo para matriculas de professores, funcionários e alunos, e também da confirmação de matricula, lembrando que o aluno que não confirmar a matricula enviando o nome em off, nome do personagem e o ano para qual se inscreveu, não será considerado aluno do ano letivo 2027. Devem enviar esses dados para o e-mail matriculas.hos@outlook.com até dia 12. Se tiver dúvida de como fazer a matricula para aluno clique aqui.

Dia 14/06 -> TODOS receberão um tutorial de como jogar por e-mail, e também tudo o que deve-se fazer para entrar no Castelo no Domingo (15/06). Se alguém tem dúvida de como jogar leia aqui, e se não ficar claro, peça ajuda.

Dia 15/06 -> 19h e 30m -> Haverá alguém na Estação de King's Cross, que os ajudará a entrar na Plataforma 9 3/4 e entrar no Expresso de Hogwarts.
                       20h -> TODOS OS ALUNOS devem estar dentro do Expresso de Hogwarts, pois essa é a hora que ele irá partir da Plataforma 9 3/4.
               20h e 30m -> TODOS OS ALUNOS, PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS devem estar no Salão Principal, onde se iniciará o Ano Letivo 2027 com a Seleção dos alunos novatos.


Vagas: 

Alunos -> Se inscrevam para alunos de qualquer ano, e não esqueçam de confirmar a matricula enviando o nome em off, nome do personagem e o ano para qual se inscreveu para o e-mail matriculas.hos@outlook.com até dia 12. Se tiver dúvida de como fazer a matricula para aluno clique aqui.

Professores -> Há vagas para ás seguintes matérias: Aparatação (1), Adivinhação (1), Trato das Criaturas Magicas (3), Transfiguração (2), Poções (1), História da Magia (2) e Feitiços (2). INSCREVAM-SE URGENTE!!!

Há também vagas para funcionários do Castelo, do Ministério e para o Profeta Diário! ACESSE ÁS MATRICULAS CLICANDO AQUI.


HOS no Facebook e Tumblr:

Divulguem o RPG pessoal, convidem seus amigos, vizinhos, tios, tias ...a  família inteira!

Se inscrevam pessoal, nesse próximo ano letivo, haverá muito mais mágia, mistério e emoção. Estamos montando a próxima trama e também tramas secundárias, na qual qualquer um que encontrar irá poder participar. 

Por fim, eu acho que não cabe a mim agradecer todos que estão ajudando, todos sabemos que o RPG é de todos, não precisa ninguém ficar puxando saco de ninguém, todos que ajudam de livre espontânea vontade sabem que estão melhorando cada vez mais o RPG. Então quanto mais ajudarem, melhor será o RPG. EM NOME DE TODOS DA STAFF, agradecemos por você jogar HOS.

Gabriel Araujo
~off Harry Araujo