sábado, 5 de julho de 2014

O Profeta Diário - Nova Edição


A nova edição do Profeta Diário já esta rodando. Clique aqui e veja quais são as novas noticias do mundo bruxo! Lembrando que há VAGAS URGENTE para redatores no Jornal, inscreva-se já!



Inscrições:

Convidamos a todos para que se matriculem, há vagas para alunos, professores (serão respondidas somente a partir da metade de Julho) funcionários para o Castelo, Profeta Diário e Ministério da Magia.

Matriculas para Alunos, como fazer?

1º - Clique em “MATRICULE-SE”.
2º - Clique em “MATRICULAS PARA ALUNOS”.
3º - Preencha os dados que pedem para serem preenchidos (se tiver dúvidas acesse este link http://hogwartsonlineschoolrpg.blogspot.com.br/2014/01/tutorial-matricula-para-aluno.html )
4º - Responda o teste do Chapéu Seltor
5º - Entre no e-mail que você colocou na matricula e envie um e-mail para matriculas.hos@outlook.com informando o nome do seu personagem em onn e o ano em que irá entrar (obs: esse e-mail não sera respondido apenas armazenado para depois ser colocado na lista dos alunos).
4º - Aguarde até o inicio do Ano Letivo 2028.

Redes Sociais do RPG:


Pérolas e FanArts; 

Enviem os prints bizarros e engraçados de algo que aconteceu durante o jogo para o e-mail: printshos@outlook.com . Ao clicarem em “Pérolase FanArts” no menu ao lado, poderão ver o que foi enviado. Podem enviar também, para o mesmo e-mail, os FantArts dos seus personagens.


G.A.
~off Harry A.