terça-feira, 15 de outubro de 2013

Potterheads o/

 Vamos aos informes semanais:

Taça das Casas! Gryffindor continua liderando a competição com 920 pontos em sua ampulheta; Ravenclaw em segundo lugar com 641 pontos; já em terceiro se mantém Slytherin com 558 pontos; e Hufflepuff em quarto com 312. Alunos, vamos lá, participem das aulas, aproveitem, divirtam-se. 
Aos novatos, informamos que, ao realizarem a matrícula, respondam as perguntas do Chapéu Seletor para que possamos descobrir à qual Casa pertence. Leiam por inteiro a carta de boas-vindas (o link do Chapéu se encontra no rodapé da mesma). 
Se por acaso não receberem a carta de boas-vindas, enviem um e-mail para: matriculas.hos@outlook.com e enviaremos a vocês. Olhem a pasta de Lixo/Spam no seu e-mail porque a carta pode ser redirecionada para lá.  
Se tiverem qualquer problema (formulário fora do ar, por exemplo), podem ir ao Chat de Atendimento aqui. Lá poderão tirar suas dúvidas com os Staffs ;D.

No momento todas as vagas para professores estão preenchidas. Contudo, as vagas para funcionário do Profeta Diário, Ministério da Magia, lojas do Beco Diagonal/Hogsmeade e enfermeiro estão abertas. Junte-se a nós!

Quem desejar alterar a foto de seu personagem deve enviar o nome do novo avatar para: matriculas.hos@outlook.com

* Extra: 
Como todos nós sabemos (e estamos ansiosos), o livro Animais Fantásticos e Onde Habitam está sendo adaptado para as telonas, yeah! E há boatos - nada confirmado - de que Daniel Radcliffe voltará a interpretar Harry Potter neste filme. 
Sim, as aventuras de Scamander aconteceram muito antes de Harry nascer, mas ele pode sim aparecer no filme. Daniel não confirmou nada. Segundo ele, ele sabe tanto quanto nós. 
Resta esperar para ver; mas seria realmente muito bom se voltássemos a ver Harry em novos momentos 8D #Torcendo. 

HOS – A Magia Continua

William Salvatore Lestrange
Professor-chefe de DCAT
Diretor Gryffindor