sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Aloha o/

Chegamos ao final do primeiro ano letivo do nosso Hogwarts Online School! *Fogos de artifício lançados \o/*. Como de costume, será realizada a avaliação de NOM's e NIEM's aos alunos do quinto e sétimo ano, respectivamente. 
As provas serão neste sábado (26/10), às 19h. Os alunos terão cinco horas em ON para responder a prova; já em OFF o tempo será maior, claro. As demais informações serão repassadas pela direção. 

Estamos com vagas para professores de: 
- Adivinhação (uma vaga);
- Estudo dos Trouxas (uma vaga);
- Trato das Criaturas Mágicas (duas vagas);
- Astronomia (uma vaga);
- Defesa Contra as Artes das Trevas (uma vaga);
- Herbologia (uma vaga);
- Poções (duas vagas);
- História da Magia (três vagas);
- Feitiços (duas vagas).

Interessados? Matriculem-se e venham fazer parte do mundo mágico de Harry Potter conosco! Serão muito bem-vindos. Quando realizarem a matrícula de professor, enviem em anexo uma aula experimental para avaliação, cuidando a ortografia e a distribuição da matéria.
Outra coisa, vocês sempre receberão uma resposta, seja esta negativa ou positiva. Basta aguardar.

Neste período de férias estaremos reorganizando o Corpo Docente, os Staffs, as matrículas de alunos e os boletins.
Os diretores de Casa passarão por uma avaliação também. Aqueles que não atingiram o esperado neste ano serão retirados do cargo.

Continuem divulgando o HOS para seus amigos e conhecidos. Quanto mais pessoas no jogo, maior a diversão =)

A Cerimonia de Encerramento será neste próximo domingo ás 20hrs da noite, todos os alunos, funcionários e professores devem estar presentes no Salão Principal nesse horário.

Há vagas também para:
- Funcionários do Castelo (exceto bibliotecário e guarda-caças);
- Redatores do Profeta Diário;
- Funcionários do Beco Diagonal e Hogsmeade;
- Funcionários do Ministério da Magia;

Como vocês podem observar, no canto esquerdo do Blog tem um banner do Submarino. Se vocês clicarem por este link e realizarem uma compra no site, 8% (livros nacionais), 4,5% (Consoles e Games e DVDs e Blu-rays), 4% (Bebês, Beleza & Saúde, Brinquedos, CDs e DVDs Musicais e Esporte e Lazer, Instrumentos Musicais, Papelaria, Perfumaria,Utilidades Domésticas) e 3% (Alimentos & Bebidas, Artes, Artigos de Natal, Automotivo, Cama, Mesa & Banho, Casa & Jardim, Câmeras Digitais e Filmadoras, Climatização, Eletrodomésticos, Eletroportáteis, Eletrônicos, Informática, Informática & Acessórios, Malas & Acessórios, Móveis e Decoração, Pet Shop, Relógios e Presentes, Telefonia, Telefonia Fixa e Áudio) da compra, será destinada ao Blog do HOS, embora não seja muito dinheiro ele será aplicado na manutenção do Blog, divulgação, compra de prêmios para sorteios entre os jogadores e etc. Por tanto se vocês forem comprar qualquer coisa pelo Submarino, pedimos encarecidamente que compre por este banner que está publicado ao canto esquerdo do nosso blog. Desde já agradecemos a colaboração de todos!

HOS – A Magia Continua

William Salvatore Lestrange
Professor-chefe de DCAT
Diretor Gryffindor