domingo, 6 de outubro de 2013

Primeira semana encerrada!


E a nossa primeira semana de RPG devidamente ativo se encerra. Passou rápido, não foi? Talvez pelo fato de ter sido bem movimentado. Um dos exemplos disso é a competição pela Taça das Casas. Se não me engano, nunca houve uma pontuação tão elevada em tão pouco tempo de aula: 
Gryffindor segue na frente com 702 pontos em sua ampulheta; Ravenclaw vem logo atrás com 521 pontos; Hufflepuff com 292 pontos está em terceiro lugar na competição, seguida de perto pela Slytherin que possui 280 pontos. Mas vale lembrar que estamos no começo e tudo pode mudar; então, alunos, mantenham-se focados. 

* Vagas para professores: Estamos precisando de professores para as matérias de Quaribol, História da Magia e Feitiços. Interessados façam sua inscrição aqui (a não ser que já façam parte do Corpo Docente, pois assim basta entrar em contato com a diretoria).

* Há diversos enigmas espalhados pelo RPG, todos destinados aos alunos. Àqueles que gostam de um desafio, nada melhor do que procurá-los e desvendá-los. Divirtam-se!  

Pessoal, como todos sabem, são vocês, jogadores, que fazem o HOS andar para frente. Então ajudem-nos a divulgá-lo. Fala pro seu amigo, amiga, seus vizinhos, a galerinha da escola, enfim, espalhem o RPG por todos os lugares que puderem. Link no Twitter, Facebook, tudo isso ajuda a trazer mais gente para nós e fazer do jogo algo maior e melhor. Contamos com o apoio de vocês =). 

* Extra:
No último dia 04/10 nós comemoramos o 78º aniversário da nossa Minerva McGonagall *bolo com velinhas e palmas, weeeee* Minerva  nasceu nos arredores de Caithness, nas Terras Altas da Escócia. Filha de Robert McGonagall, um ministro Presbiteriano trouxa, e sua mulher, Isobel Ross, uma bruxa. Ela foi a primogênita do casal e foi batizada em homenagem à sua bisavó, uma bruxa muito talentosa. Viva a McGonagall, nossa gatona (literalmente xD)!

 HOS – A Magia Continua 

William Salvatore Lestrange
Professor-chefe de DCAT
Diretor Gryffindor