quarta-feira, 11 de setembro de 2013

RPG - Hogwarts Online School



Boa noite Potterheads, é com muito prazer que anuncio a todos que esta finalmente oficializado a abertura do 

RPG Hogwarts Online School


Pra quem não sabe o HOS (Hogwarts Online School) é um RPG criado a partir do fim de um outro RPG o HLS, que esta fora do ar devido a intrigas, desordens e ignorância por parte de alguns. E já que não queriam nos deixar jogar lá, criamos a nossa própria casa, onde mais de 15 pessoas estão ajudando. Aqui, jogamos em equipe, de forma democrática, ouvimos a opinião dos nossos jogadores e se a caso não chegarmos em uma conclusão, é levado a votação que certamente a opção mais votada vencerá.


Você pode se inscrever para aluno de qualquer ano, elabore uma história bem interessante do seu personagem e venha jogar conosco. Você também tem a opção de ser um funcionário, trabalhar no Ministério da Magia e até Professor.

Vagas Disponíveis: 
Alunos (1º ao 7º ano).
Funcionários (Bibliotecários, enfermeiros, zeladores, fantasmas, guarda-caças e vendedores do Beco e Hogsmeade).
Professores de Adivinhação, Estudo dos Trouxas, Estudos Espectrais e Voo/Quadribol.
Redator do Profeta Diário.

Ainda não foi marcada a data de volta as aulas, mas enquanto não começa, após enviar seu formulário de inscrição e confirma-lo (verifique a pasta ''lixo'' no seu e-mail) você pode se aventurar pelo Beco Diagonal, Londres e os outros países.

Estamos finalizando o design e o ''corpo'' do Blog, por tanto, não se preocupem caso entrarem em algum momento e tiver algum link fora do ar ou até mesmo com a página em branco.

Também teremos vários tipos de enquetes no decorrer do ano, podem observar no canto esquerdo do blog e é claro, não esqueçam de votar, pois a sua opinião é importante para nós.

Aconteceu alguma situação engraçada nos xats ou você criou algum fanart, envie para o e-mail dos prints (printshos@hotmail.com) e em breve ele será postado no link "Perolas e Fanarts" do blog.


Harry Araujo 
(Vice Diretor e Professor de DCAT)
Editor Chefe do Blog