quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Informes

Boa noite HOSbifes \o/
Gostaria de primeiramente falar a todos que o RPG – HOS não é um RPG de uma pessoa só, aqui não tem dono, a Diretora que é a Nina Salvatore (que venceu a votação por maioria dos votos), não manda no RPG, cada um responde por si e todos que se propuseram a ajudar e participar foram por vontade própria, e porque querem um RPG melhor (em vários quesitos) que o que jogamos anteriormente.


  • Ano letivo:


Atualmente em on, estamos nas férias do ano de 2023, e o ano letivo de 2024 irá começar dia 29/09 (ultimo domingo desse mês), o horário ainda não foi decidido, mas na próxima atualização divulgaremos.
Se você se inscrever para aluno, verifique no e-mail que colocou na inscrição, a carta de Hogwarts, que será enviada após ser preenchido o formulário. Se você não encontrar nada na “Caixa de Entrada” do e-mail, olhe na pasta “Lixo” do seu e-mail e caso não encontre nada nesta também, envie um e-mail para: matriculas.hos@hotmail.com


  • Temos vagas para:

Professores de Feitiços, Voo e Adivinhação.
Alunos (do 1º ao 7º ano).
Funcionários (Bibliotecários, enfermeiros, zeladores, fantasmas, guarda-caças e vendedores do Beco e Hogsmeade).
Redatores do Profeta Diário.

O link ‘’Alunos’’ foi atualizado com os alunos que já confirmaram a matricula, veja se o seu nome consta lá e se ainda não confirmou, envie um e-mail para matriculas.hos@hotmail.com para confirmar. A página destinada ao corpo docente, também já foi atualizada, se o seu avatar de professor não esta lá, envie para o Facebook da Melissa.

Envie suas perolas e fanarts para o e-mail printshos@hotmail.come em breve ele será postado juntamente com os outros, fique de olho.

Vocês podem encontrar o HOS em várias redes sociais como: Pagina e Perfil no Facebook, Twitter HOS e no Tumblr HOS

Se tiver alguma dúvida, clique em "Atendimento" onde terá pessoas para lhe auxiliar.

Harry Araujo
(Vice Diretor e Professor de DCAT)
Editor do Blog