Tramas

No mundo bruxo as diferenças sempre levaram a conflitos: trouxas, seres, abortos... Porém, essa minoria que vem sendo oprimida por uma parcela bruxa, tem se rebelado contra todo esse preconceito.
Partindo de toda injustiça sofrida por parte bruxa, um grupo de abortos resolveu se juntar para promover o terror entre os bruxos. Criaram uma organização criminosa extremista, formada essencialmente por abortos, para propagar o caos. Entretanto, há bruxos que apoiam a causa, motivados, talvez, por uma forma de consolo ou arrependimento.
Entretanto, combater o preconceito com ódio é como apagar um incêndio com fogo. Toda pessoa em sã consciência, e não tomada por revolta, pensaria desta maneira. Ironicamente é curioso pensar que por trás desta organização existam bruxos com ódio aos abortos. E através desse ódio, esquematizaram uma maneira de promover mais desunião entre a sociedade.
Os abortos, que já eram de certa forma mal vistos pela sociedade bruxa, passariam a ser realmente os vilões da história. Bruxo algum se preocuparia em discernir um aborto de bem de um aborto alienado por uma visão contorcida de justiça. Isso dividiria de vez essas duas realidades, o que seria o sonho de qualquer grupo xenofóbico de bruxos de puro sangue.

Se tiver alguma ideia envie para: ho.hogwarts@hotmail.com