sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

2030 chegou!

Olá novos e antigos jogadores,
É com muito prazer e um certo atraso que informamos aqui na pagina inicial que o Ano Letivo de 2030 se iniciou. Este com mais de 140 novos alunos em nosso Castelo. 
Fiquem ligados pois no fim do ano (dentro de duas semanas) as premiações se iniciarão, são elas; Taça das Casas, onde os alunos de determinada casa se esforçam para acumular pontos, a casa com mais pontos vencerá no fim do ano; Alunos Destaques, onde os alunos que mais se destacaram durante o ano letivo, são indicados por uma votação feita pelos professores, e os 4 melhores das respectivas casas são eleitos; Professor Destaque, votação feira pelos alunos, o professor com maior votação é eleito o destaque do ano entre os docentes. 
Pessoal que está de olho nos prêmios, se esforcem e dediquem-se para serem recompensados! 

Se ainda restar vagas alguns alunos poderão (se assim os Diretores das Casas quiserem) se tornarem Monitores, mas somente se tiver vagas.

Então, como no fim do ano letivo passado tivemos a Caça ao Tesouro e o vencedor foi o off do aluno Luke MacGregor, pedimos que ele tirasse uma foto e enviasse para nós com o prêmio! Parabéns Luke :D


Pérolas e FanArts
Sabe aquele momento engraçado que você simplesmente precisa compartilhar com todos nós? Então, mande prints bizarros e engraçados para o e-mail: printshos@outlook.com. Podem enviar também, para o mesmo e-mail, as FanArts dos seus personagens! Lembrando que, as melhores pérolas, serão divulgadas no fim do ano letivo.


Profeta Diário; Enviem redações para o Profeta, se forem aprovadas poderão aparecer na próxima edição do Jornal.

Divulgue o nosso RPG: