domingo, 31 de agosto de 2014

Ravenclaw, Ravenclaw, Ravenclaw!

O Ano Letivo 2028 chegou ao fim. Mais uma vez Ravenclaw levou a melhor na competição da Taça das Casas, não é pra menos pois os alunos desta casa se dedicam pra caramba todos os anos e são mais do que merecedores desse prêmio. Parabéns também ao Diretor Granger. Ravenclaw conquistou 1295 pontosEm segundo lugar ficou a Hufflepuff com 473 pontos. Com 376 pontos ficou a Gryffindor e em último a Slytherin com 287 pontos. Parabéns a todos que se esforçaram, mas levem em conta que o que vale mais é o que se aprende durante o ano.

Matriculas para Professores abertas (URGENTE):
      História da Magia (1 vaga);
      Herbologia (1 vaga);
      Transfiguração (1 vaga);
       Aritmancia (1 vaga);
       Alquimia (1 vaga);

  • Prêmios do Ano:
Professor Destaque 2028 (novo): Como os Professores tem direito de votar em um aluno de cada casa que mais se dedicou no ano, achamos justo também fazer com que os alunos indiquem os professores destaques na visão deles, lembrando que aqui estão os escolhidos pelos alunos que votaram, quem não está não significa que não seja um bom professor. Nesta primeira edição, tivemos um empate quadruplo com 4 professores: Kirsten de HdM, Lestrange de DCAT, Ralph de Feitiços e Victor de TdCM e Voo/Quadribol. Parabéns aos 4!
      



Aluno Destaque 2028: Os alunos que mais se destacaram segundo a maioria dos professores foram: 

Parabéns também aos alunos que foram indicados mas não como maioria, porem também se dedicaram: Amanda, Valquíria Blake, Ryan Maximillianovich, Ceci Maia, Martina Ruy, Aaron Whitmore, Alice Wonlock, Kort, Mio Vellenueve e Ártemis Lannistumaton.


Joinha do Ano 2028: Os maiores micos do ano são os aqui destacados, confira todos em "Pérolas e FanArts".




Alunos Monitores: Os Diretores Ralph (Gryffindor) e Patrik (Hufflepuff) indicaram a monitoria seus alunos.
Megan Clarke
Monitora Chefe Huff


Manu Weasley
Monitora Huff
Amanda Schmidt
Monitora Gry











INSCREVA-SE: 
-> Matriculas para alunos abertas:
      Todas as turmas;

- > Matriculas para Professores abertas (URGENTE):


   História da Magia (1 vaga);
      Herbologia (1 vaga);
      Transfiguração (1 vaga);
       Aritmancia (1 vaga);
       Alquimia (1 vaga);

-> Matriculas para Funcionários abertas:
     Funcionários do Castelo;
     Funcionários do Profeta Diário;
     Funcionários do Ministério da Magia;


  • Recesso:
Estaremos a partir de hoje, entrando em recesso, além das férias normais em onn que duram duas semanas, talvez poderá durar uma ou duas semanas a mais do que o normal. Isso porque estaremos fazendo uma reforma em todas as partes do RPG para deixar cada vez melhor o jogo. A partir de hoje para todos os jogadores (inclusive os professores e funcionários) poderão somente acessar os países e o Beco Diagonal, pois é o local que irá ficar por último para ser reformado.
Mais um ano acabou e não podemos deixar de agradecer aos novos jogadores que vieram e ficaram para jogar. Obrigado a todos os novos e os antigos jogadores e continuem jogando e divulgando sempre o HOS.

Fan Pag do HOS
Grupo do HOS
Perfil do HOS