quinta-feira, 1 de maio de 2014

Avisos (On. e Off.)

Boa noite, pessoal do HOS
Tenho alguns avisos importantes para dar aos futuros e atuais jogadores. Leiam com atenção, e em caso de dúvida, envie-nos uma coruja.

* Na última cerimônia de encerramento, Hogwarts foi alvo de ataques mais uma vez pelo bruxo das trevas Nomenclaw Lichtdunkel. Ninguém se feriu gravemente.
Nem a presença do ministro em pessoa, aurores e especialistas, foi capaz de afastar o bruxo, que invadiu a escola com reforços. Contou com pessoas infiltradas em Hogwarts para encantar estátuas, além de ter convocado dragões para ajudar no ataque.
Hogwarts se encontra mais uma vez destruída, mas sendo reconstruída rapidamente, para oferecer-lhes todo conforto e segurança.
* O Profeta Diário ainda não foi reinaugurado, pois sua sede foi destruída no último ano pelo ex-diretor Lichtdunkel. Entretanto, se tudo der certo, Domingo sairá uma edição d'O Profeta Diário com tudo que está acontecendo em Hogwarts por esses anos.
Atualmente O Profeta está instalado na casa de seu editor chefe, e muitos funcionários estão trabalhando com ajuda emergencial de fundos do Gringotes.
A próxima edição contará com diversas entrevistas e bastante conteúdo informativo. Aguarde!

* Aos professores (já ativos) que não confirmaram suas matrículas, o prazo acabou. Irei enviar uma coruja aos mesmos, como última chance.
* Se você (não ativo), professor, se matriculou e ainda não obteve respostas, aguarde. Algumas matérias estão sem professor-chefe, por isso a confirmação só será efetuada depois que conseguirmos um para o cargo.
Entenda como a matrícula funciona:

Inscrição > Departamento Geral > Professor chefe > Departamento de Avatares > Departamento Geral

Depois dos processos, você recebe a confirmação da matrícula e os dados para poder acessar o jogo.

Continuem se matriculando! Estamos num ambiente em on muito favorável, cheio de ação.