sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Ultima Semana

Estamos quase encerrando a nossa última semana de aulas, a partir de Segunda-feira (10/02) as provas serão aplicadas pelos seus respectivos professores. Os NOM’s e NIEM’s serão aplicados no Sábado dia 15 pelo Diretor Nomenclaw no Salão Principal.

Calendário

Segunda á sexta-feira (10/02 á 14/02)
Provas teóricas e práticas do 1º, 2º, 3º, 4º e 6º ano

Sábado (15/02)
NOM’s e NIEM’s
Inicio – 19 hrs
Término – 22 hrs

Domingo (16/02)
Cerimonia de Encerramento
20 hrs

Profeta Diário:
O Profeta Diário esta com a sua nova edição clique aqui e leia! Se você ainda não recebe o profeta por coruja (e-mail) assine o jornal. Tem vagas para redator, quem estiver interessado se inscreva já!

Professores:
O fim do ano letivo em onn está se aproximando e alguns professores irão largar o cargo por tanto a partir de Sexta-feira (14/02) as matriculas para professores estarão abertas, fique de olho e se inscreva!

Alunos:
As matriculas para alunos estão abertas, inscreva-se e após se inscreverem, confirmem a matricula no e-mail matriculas.hos@outlook.com informando o nome e o ano em que seu personagem irá entrar, ex: Harry Potter, 1º ano.
O e-mail de confirmação ficará armazenado, quem não confirmar não poderá entrar para o próximo ano letivo! Se tiver alguma duvida para seinscrever clique aqui.


Você também pode se inscrever para funcionário do Castelo, Ministério da Magia e/ou vendedor do Beco Diagonal. 

Pérolas/FanArts:
Envie suas Pérolas do jogo para o e-mail printshos@hotmail.com, e concorra ao Troféu Joinha 2026. As FanArts também podem ser enviadas para esse e-mail e poderão ser visualizadas por aqui.

HOS – A Magia Continua