domingo, 1 de dezembro de 2013

Profeta Diário

Estamos em mais uma de nossas atualizações, então vamos lá para as novidades:

- Profeta Diário: 
Finalmente conseguimos alguém para ministrar o Profeta Diário e o resultado está (por enquanto) muito bom. Quem recebeu por coruja (e-mail) a primeira edição CORTESIA por favor, responda o e-mail dizendo que quer assinar o Jornal, caso contrário não receberá as atualizações do mesmo pro e-mail. Caso não recebeu você pode visualizar a edição pelo link do Profeta Diário ali no canto do blog. Quem ainda não assinou as edições quinzenais envie um e-mail (ou responda o formulário contido no link do Profeta) para profetadiario.hos@outlook.com
O Profeta também está precisando de Redatores, por tanto se você gosta de escrever, venha ajudar o nosso Jornal e inscreva-se

- Alunos: Quem já se inscreveu como aluno e não recebeu sua carta de Hogwarts, envie um e-mail para matriculas.hos@outlook.com solicitando a Carta, pois pode ter ocorrido de ter colocado o seu e-mail errado na hora de preencher o formulário. Quem só se inscreveu, envie um e-mail também para o de matriculas, falando o nome do seu personagem, ano em que irá entrar e dizendo que quer confirmar sua matricula (lembrando que os e-mails de confirmação de matricula não são respondidos, eles apenas ficam armazenados para depois serem anexados a lista de alunos do ano letivo).


- Staff: Então pessoal, estamos precisando realmente de pessoas que trabalhem para divulgação do RPG, alguém que poste imagens na fan pag e perfil no Facebook, no Tumblr e no Twitter. Se algum jogador estiver interessado entre em contato.

A gincana de férias esta indo em um ritmo acelerado estamos nos aproximado quase do fim, ainda faltam as de História da Magia, Herbologia,  Feitiços e Poções. Lembrando que no próximo final de semana serão as provas de História da Magia (07/12) e Herbologia (08/12).

Se tiverem alguma dúvida em geral, sobre o jogo acessem o link Atendimento e caso não haja ninguém no xat, enviem um e-mail com suas dúvidas para atendimento_hos@live.com que logo alguém irá responder.

- Vagas para Professores URGENTE
- Defesa Contra as Artes das Trevas (uma vaga);
- Herbologia (uma vaga);
- Poções (duas vagas);
- História da Magia (uma vaga);
- Adivinhação (uma vaga);

                     HOS – A Magia Continua
Harry Araujo
Professor de DCAT
Vice-Diretor